Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

Estudos e outras bobagens *.*



   Ultimamente não tenho postado por causa dos estudos.Quero me dedicar bastante esse ano.O legal disso, é que posso ficar dormindo, ou ir pro computador de manhã (as vezes se eu puder, claro), eu vou ao colégio só de tarde.Ô vida boa .

Mudando de asssunto, assisti num dia desses um anime chamado Kuroshitsuji.Concerteza você deve te-lo assisto.Dizem  que é um bom anime, então resolvi  verificar  se era mesmo.Por isso abaixei o primeiro episódio dele.

Ciel e Sebastian- Kuroshitsuji
Ontem  terminei de assitir  Kuragehime, que apesar de ser pouco conhecido é ótimo.


Kuragehime


 Há um anime que deixei no esquecimento e devo vêr  novamente:  Uraboku (Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru ).O traço tanto do mangá quanto versão animada é simplesmente maravilhoso.A historia muito boa e é do tipo que gosto. Logo abaixo um pequeno resumo e algumas imagens.


A história é sobre um rapaz chamado Sakurai Yuki que cresceu num orfanato e busca o motivo de sua existência. Embora não se lembre, Yuki na verdade é a reencarnação de uma mulher que era namorada do demônio Ruka, e agora vive com um poder especial de curar outras pessoas absorvendo sua dor.
 Fonte:http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?page=caio/uragiri.html 

 









Luka Crosszeria:Não lembro se é Luka ou Ruka, tenho que verificar :)
   
O personagem principal:Yuki Sakurai.
É isso por hoje, tchauzinho ^^                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário